ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Sada Cruzeiro impõe seu jogo e vence Azulim/Gabarito/Uberlândia

Sada Cruzeiro x Azulim/Gabarito/Uberlândia
Em duelo adiantado da 9ª rodada da Superliga 2021/2022, o Sada Cruzeiro venceu o Azulim/Gabarito/Uberlândia por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/14 e 25/19, no ginásio do Riacho, em Contagem. Essa foi a sexta vitoria do time celeste, que teve como destaque Lucas Loh e que chegou aos 17 pontos, aparecendo agora na vice-liderança. Já o time de Anderson Pereira segue sem vencer e está na 11ª posição da tabela, sem pontuar na competição.

Em fase final de preparação para sediar o Mundial de Clubes entre os dias 7 e 11 de dezembro, em Betim, o Sada Cruzeiro precisou adiantar esse confronto e mesmo assim não faltou foco. Diante da equipe do Triângulo Mineiro, o time de Filipe Ferraz teve um alto nível de concentração para levar o duelo em sets diretos. O ponteiro Lucas Lóh, que anotou 15 pontos, foi escolhido pela comissão técnica como melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei. Ele ainda foi o maior pontuador, ao lado de López.

“Neste momento, é importante recuperar o crescimento que a gente vinha tendo. E esse jogo era absolutamente sobre isso: jogar bem, retomar a confiança e organizar o nosso time. Claro que estávamos focados no time deles, mas o mais importante era o nosso lado. Entramos um pouco abaixo diante do Sesi e estávamos preocupados em retomar o nível que vínhamos trabalhando. E nosso objetivo foi concluído, que era retomar o nosso nível de jogo e a equipe inteira está de parabéns. Sabemos que o que vamos encarar pela frente é chumbo grosso, então precisamos crescer dentro da Superliga e chegar bem no Mundial”, comentou Lucas Loh

O próximo jogo do Sada Cruzeiro será no próximo sábado, daí 27, contra o Goiás Vôlei, às 18h45min, no ginásio Divino Braga, em Betim. Já o Azulim/Gabarito/Uberlândia volta a quadra no domingo, dia 28, diante do Brasília Vôlei, às 21h, no ginásio do Sesi Taguatinga.

Equipes: (pontos no jogo)

Sada Cruzeiro: Fernando Cachopa (2), Wallace (10), Lucas Loh (15), López (15), Isac (7), Otávio (10) e Lukinha (líbero)
entraram: Oppenkoski (2) e Rhendrick
técnico: Filipe Ferraz

Azulim/Gabarito/Uberlândia: Ítalo (1), Ruyther (9), Max (3), Gabriel Cavalcanti (2), Luiz Philippe (1), Rômulo (7) e Diego (líbero)  
entraram: Gustavo Romani (4), Bruno Marques (7), Otávio e Lucas Neves
técnico: Anderson Pereira

foto: agência i7/Sada Cruzeiro

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID