ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) 3º dia com definição de semifinalistas, W.O. em Suzano e muito mais

Apav/Marítimo x Itajaí Pró-Vôlei
O terceiro dia de competições na Superliga C foi de confirmações e surpresas nas cinco sedes da competição. Em Teófilo Otoni foram confirmados os semifinalistas (América de Téofilo Otoni e Uberlândia Vôlei/Cedesbra no Grupo A; Minas Náutico e Zeniv/Pouso Alegre no Grupo B). Em Fortaleza, o Clube Campestre/Maximus Vôlei venceu a terceira seguida, enquanto o Desportivo Rio Grande ganhou a primeira. Em Timbó, o AVP-PalmasNet/Sudati/PM Palmas ganhou a segunda e está na semifinal, enquanto o Atiradores/Itajaí Pró-Vôlei venceu e embolou o Grupo A. Em Suzano, o Sesi/Osasco venceu na estreia e já se garantiu na semifinal, assim como o Iacanga/Rh Fitness, que nem precisou entrar em quadra, devido a W.O. do Unisant’anna/Diadema. Fechando a rodada, em Campo Grande, o Uberlândia Vôlei/Praia Clube/Sada estreou vencendo, enquanto o Copagaz Campo Grande precisou suar a camisa para ganhar no tie-break.

Sede Fortaleza

Abrindo a 3ª rodada da etapa Fortaleza, o Clube Campestre/Maximus Vôlei derrotou a Unifor por 3 sets a 1, parciais 27/25, 29/27, 22/25 e 25/18, no ginásio da Rede Cuca José Walter. O resultado fez o time paraibano chegar aos nove pontos, ou seja, com 100% de aproveitamento e na liderança isolada. Na sequência, o Desportivo Rio Grande derrotou o Santa Cruz Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 15/25, 18/25 e 12/25, no ginásio da Rede Cuca José Walter.

Sede Teófilo Otoni

Abrindo o dia na etapa de Teófilo Otoni, da Superliga C, o Minas Náutico venceu o Acesita Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/16,  25/17 e 25/20, no ginásio poliesportivo TO. O resultado deixou a equipe de Belo Horizonte na primeira colocação do Grupo B, com seis pontos, e classificou o Zeniv/Pouso Alegre na segunda posição, com três pontos.

Pelo Grupo A, encerrando suas participações na Superliga C, a Usiminas/Usipa venceu a Funel Uberaba por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/22, 20/25 e 23/25, no Poliesportivo de Teófilo Otoni. Com o resultado, a equipe de Ipatinga terminou na terceira posição da chave, com três pontos. Na partida que decidia o primeiro colocado da chave, o América de Teófilo Otoni venceu o Uberlândia Vôlei/Cedesbra por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/22 e 25/13, no Poliesportivo TO.

Nas semifinais, que ocorrem nesta sexta-feira. Às 18h, o Minas Náutico (1º do Grupo B) encara o Uberlândia Vôlei/Cedesbra (2º do Grupo A), enquanto às 20h, o América de Teófilo Otoni (1º do Grupo A) enfrenta o Zeniv/Pouso Alegre (2º do Grupo B).

Sede Timbó

Jogando no ginásio a Associação Atlética Metisa, o AVP-PalmasNet/Sudati/PM Palmas derrotou o ADC-Terra Firme/São José por 3 sets a 0, parciais de 20/25, 23/25 e 19/25, pela etapa de Timbó. Com o resultado, o time paranaense termina a fase classificatória na primeira colocação do Grupo B, com cinco pontos. Já os catarinenses duelam nesta sexta-feira, às 18h, contra a Aprov/Chapecó para definir o outro classificado da chave.

Pelo Grupo A, o Atiradores/Itajaí Pró-Vôlei venceu, de virada, a Apav/Marítimo por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 23/25, 18/25 e 22/25, no ginásio da Associação Atlética Metisa. O resultado deixa as duas equipes com chances de ingressar nas semifinais, sendo que a definição ocorre nesta sexta-feira.

Sede Suzano

O Sesi/Osasco estreou na Superliga C vencendo o Santos Vôlei/Praia Grande por 3 sets a 0, parciais de 23/25, 20/25 e 22/25 , na Arena Suzano. Com a vitória já se garantiu nas semifinais, tendo apenas que definir contra o Super Vôlei/Santo André quem fica com a primeira colocação do Grupo B. No segundo duelo do dia na Arena Suzano, o Iacanga/RH Fitness venceu o UniSant’anna/Diadema por W.O (a equipe do ABC não entregou uma documentação obrigatória para participar do jogo).  Com isso, o time fez 3 sets a 0, parciais de 25/0, 25/0 e 25/0, garantindo três pontos no Grupo A.

Sede Campo Grande

Na primeira partida do dia, em sua estreia na Superliga C, o Uberlândia Vôlei/Praia Clube/Sada (do mesmo projeto do Uberlândia Vôlei) derrotou o Frutal por 3 sets a 0, parciais de , no ginásio do Mace. Na sequência, o Viva Lucas Vôlei/LRV-MT surpreendeu, fez um jogo duro, mas acabou perdendo para o Copagaz Campo Grande por 3 sets a 2, parciais de 20/25, 25/17, 25/27, 26/24 e 15/13.

foto: Itajaí Pró-Vôlei/Instagram

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID