O levantador Tiago Windmoller, que tem 1,90m de altura, começou no voleibol em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, passou por Itajaí, Botafogo, Montes Claros e estava no Caramuru Vôlei. Já o líbero Matheus Oliveira rodou por vários clubes brasileiros, como Volta Redonda, São José, Funvic/Taubaté, Corinthians-Guarulhos, JF Vôlei e Montes Claros, antes de atuar pela Climed/Atibaia.
“Estou bem animado pra esse novo desafio aqui no Vila Nova. A gente vem se preparando faz um mês e pouquinho e a expectativa está bem grande para a Superliga B (...) Fico feliz por ter alguns deles ao meu lado, são meus amigos e como já jogamos na temporada passada o entrosamento vem junto e fica mais fácil”, Tiago Windmoller, ao falar sobre a presença de alguns ex-companheiros do tempo de Caramuru Vôlei.
O técnico Neilon Carlos deve contar com um time bem experiente para encarar a Superliga B, que tem previsão para começar em janeiro. Especula-se que o ponteiro Vivalde, os centrais Legran e Bruno Dianini, além do líbero Vanderson, que estiveram na campanha da edição passada, possam renovar e seguir com o clube.
foto: Vila Nova FC/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário