Após estrear vencendo o Azulim/Gabarito/Uberlândia, o Vedacit Vôlei Guarulhos tem mais um desafio em casa. O técnico Guilherme Novaes manteve os treinos táticos e a preparação física dos jogadores mesmo durante o feriado de finados, no dia 2 de novembro, mostrando a importância desse duelo, entre duas equipes que na edição passada lutaram por vagas nos playoffs.
“Sabemos que será uma Superliga bem competitiva e temos que focar no grande desafio que será enfrentar o time do Blumenau”, declarou Guilherme Novaes, que tem como um dos destaques do seu time, o oposto Franco, hoje um dos cinco melhores sacadores da competição.
Com duas vitórias sobre Azulim/Gabarito/Uberlândia e Goiás Vôlei, no ginásio Galegão, a Apan/Eleva quer manter a boa fase e conquistar os primeiros pontos longe dos seus domínios. O técnico André Donegá sabe da importância de um bom resultado amanhã e vem trabalhando para o grupo seguir evoluindo a cada jogo. Além disso, o treinador lembra que esse será o primeiro de três duelos longe de Santa Catarina.
“Vamos em busca de pontos, mas será uma disputa equilibrada e precisamos tomar muito cuidado, especialmente com o sistema de ataque e as bolas altas”, alertou o André Donegá, que enfrentará dois jogadores que estiveram sobre o seu comando na temporada passada, casos de Franco e Renato Pato.
“É um time muito forte. Será preciso fazer o máximo, com muita concentração e calma para quebrar os pontos fortes de Guarulhos”, resumiu o ponteiro Victor Baesso, um dos destaques nessa arrancada de Superliga.
foto: Icaro Oliveira/Vedacit Vôlei Guarulhos
Nenhum comentário
Postar um comentário