A partida começou equilibrada e com as equipes trocando pontos sem nenhuma vantagem maior que dois pontos, até a metade da parcial. O Vôlei Funvic Natal apostava bastante no oposto Krauchuk, que foi o maior pontuador do time na partida, com onze acertos. Entretanto, na reta final do set, o Sesi-SP conseguiu abrir quatro pontos de vantagem, com destaque para o ponteiro Guiga, o que foi suficiente para a vitória por 21 a 25.
A segunda parcial foi totalmente diferente da anterior, com os donos da casa partindo para cima, com destaque para o saque forçando e colocando 9 a 3 no placar. Essa vantagem foi fundamental para dar tranquilidade a time de Javier Weber, que seguiu em bom rendimento no saque e, principalmente no side-out para seguir na frente do placar até o final do set, que terminou em 25 a 19
Com 1 a 1 sets, o terceiro set prometia bastante e foi isso que as duas equipes mostraram em quadra. Após um inicio equilibrado, o Sesi-SP, com boa atuação do levantador Matheus Brasília, distribuindo bem as jogadas com seus atacantes, conseguiu abrir leve vantagem: 14 a 16. A equipe do técnico Anderson Rodrigues conseguia neutralizar as principais ações do adversário, com destaque para o bloqueio, sendo dez na partida inteira e o centra Éder fazendo três. No final, vitória dos visitantes por 21 a 25.
No quarto set, o Vôlei Funvic Natal sentiu a pressão do saque adversário e logo de cara viu o placar se distanciar: 2 a 8. Com o ponteiro Guilherme Emina jogando demais, tanto no ataque quanto na recepção, além de realizar dois bloqueios e um ace, o Sesi-SP foi controlando a parcial. Os time potiguar não conseguia reagir, apesar das inúmeras mudanças promovidas por Weber e no final, vitória do clube paulistano com uma larga vantagem: 12 a 25.
O Sesi-SP volta a quadra na próxima quinta-feira, dia 11, quando enfrenta, às 18h, o Brasília Vôlei, no ginásio da Vila Leopoldina. Já o Vôlei Funvic Natal encara o no sábado, dia 13, o Sada Cruzeiro, às 22h, novamente no ginásio Nélio Dias.
Equipes (pontos no jogo)
Vôlei Funvic Natal: Murilo Radke (3), Krauchuk
(11), Elian (10), Fábio (3), Riad (10), Patrick Gasman (8) e Thales (líbero)
entraram: João Mossa, Gabriel Santos (3), Vitor Yudi (3), Lucena, Felipe
Brito e Andre Ludegardas (5)
técnico: Javier Weber
Sesi-SP: Matheus Brasília (5), Darlan (10), Guiga (14),
Murilo (1), Éder (7), Vinicius (4) e Pureza (líbero)
entraram: Victor Birigui (12), Marcos Jr., Léo (3), Nathan (1) e Bender
técnico: Anderson Rodrigues
foto: Alex Régis/Prefeitura de Natal
Nenhum comentário
Postar um comentário