ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Vedacit Vôlei Guarulhos e Vôlei Renata reeditam final do Paulista

Vedacit Vôlei Guarulhos comemora
Abrindo a 6ª rodada da Superliga 2021/2022, Vedacit Vôlei Guarulhos e Vôlei Renata reeditam a final do último Campeonato Paulista, neste sábado, às 16h30min, no ginásio da Ponte Grande. Na quarta colocação, com nove pontos, os comandados de Guilherme Novaes querem vencer para se manterem no G-4, enquanto o time de Campinas, atualmente na 6ª posição, com sete pontos, quer a vitória para, justamente, ingressar entre os quatro melhores. A partida terá transmissão do SporTV 2.

Com uma campanha de três vitórias e duas derrotas, o Vedacit Vôlei Guarulhos chega para o confronto após perder, fora de casa, para o Farma Conde Vôlei São Jose, de virada. A ausência de Franco em São José dos Campos foi algo muito sentido pela equipe, que tem no oposto sua principal referência ofensiva, ainda mais por ser o maior pontuador da competição até o momento (95 pontos).

Além dele, outros destaques do Vedacit Vôlei Guarulhos são: o líbero Rogerinho e o ponteiro Renato Pato, que tem 63% e 62%, respectivamente, de eficiência na recepção, dando mais qualidade a linha de passe e mais opções para o levantador Sandro. Vale destacar que a decisão do Campeonato Paulista teve uma vitória para cada lado e a conquista do Vôlei Renata ocorreu no golden set no ginásio Taquaral.

Após duas vitórias seguidas, contra Azulim/Gabarito/Uberlândia e o Apan/Eleva, o clima no Vôlei Renata mudou o a palavra agora é ‘embalo’. Diante de um adversário direito, no caso a equipe de Guarulhos, comissão técnica e jogadores sabem da importância da vitória, ainda mais com a possibilidade de ingressar no G-4 e buscar algo maior na tabela de classificação.

“Será mais um confronto equilibrado, assim como foram todos os outros que fizemos contra eles na temporada, e com os dois times sendo bem agressivos. Vamos para lá motivados depois dessa sequência de vitórias e sabendo da importância para classificação de uma vitória contra Guarulhos", afirmou o ponteiro Bruno Temponi, que projeta um duelo equilibrado devido ao conhecimento entre as equipes.

“São equipes que conhecem os pontos fortes e fracos um do outro, pelos confrontos feitos durante o Paulista, então passa a ser um jogo onde o aspecto tático é muito importante, e para superarmos essa marcação, precisamos usar a criatividade para surpreender o adversário”, disse o ponteiro do Vôlei Renata.

foto: Vedacit Vôlei Guarulhos/Facebook

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID