ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Espanha: Unicaja abre sete pontos na liderança em relação a Melilla e Guaguas

Melilla x Guaguas
A 11ª rodada da Superliga Espanhola confirmou ainda mais a liderança do Unicaja Costa de Almería, que venceu o Ibiza e chegou aos 32 pontos. No principal jogo do final de semana, o Melilla Sport Capital derrotou o CV Guaguas em um duelo bem disputado e ambos agora somam 25 pontos, dividindo a segunda posição. Fechando o G-4 está o Conectabalear CV Manacor, que venceu o Arenal Emeve, com 23 pontos e com uma partida a menos.

11ª rodada

- Manacor 3 x 0 Arenal Emeve: Com um ritmo bem forte de jogo, o Conectabalear CV Manacor não deu chances para o Arenal Emeve ao vencer por sets diretos. O ponteiro Caetano Filter fez 12 pontos e foi o maior pontuador da partida, sendo que Thiago Vanole fez nove pontos e Walter Neto anotou um. No Arenal Emeve, Vitor Ramos fez cinco pontos.

- Rio Duero 3 x 2 CV Teruel: Em um duelo bem parelho, o Rio Duero chegou a abrir 2 sets a 0, viu o adversário empatar, mas conseguiu se recuperar para vencer no tie-break. Alvaro Gimeno, com 31 pontos foi o principal nome da partida, enquanto no CV Teruel, do levantador Pedro Jukoski, o maior pontuador foi Andrés Villena, com 29 acertos.

- Ibiza 1 x 3 Unicaja: O Ibiza, que teve Arthur Borges fazendo 21 pontos e Elvis Lima sete, bem que tentou parar o líder e venceu o primeiro set. Entretanto, o Unicaja tem Pavel Kukartsev, que já se apresenta como o principal nome da competição, que anotou também 21 pontos e ajudou o seu time a virar o duelo e conquistar mais três pontos, fora de casa.

- Leleman Valencia 3 x 0 San Sadurnino: No confronto pela parte baixa da tabela, o Léleman VB Valencia conquistou sua primeira vitória na competição. O brasileiro Vitor Amorim foi o principal nome do time, fazendo 16 pontos, enquanto no Intasa San Sadurniño, o oposto Leozão fez 13 pontos e Marcus Vincius anotou apenas dois.

- Melilla 3 x 1 CV Guaguas: No principal jogo da rodada, o Melilla aproveitou o fator casa para vencer um confronto direto na briga pelo G-4. Federica Martina, com 22 pontos foi o maior pontuador da partida, sendo fundamental nos momentos decisivos. No CV Guaguas, do levantador Paulo Renan, que fez um pontos, o central Moises Cezar fez oito pontos e o maior pontuador foi Borja Ruiz, com 16 acertos.

foto: rfevb.com

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID