ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Paranaense) AVP-Palmas supera Araucária/Berneck no tie-break e leva título

AVP-Palmas campeão Paranaense
Não faltou emoção na decisão do Campeonato Paranaense 2021. Após um longo caminho na fase classificatória, AVP-PalmasNet/Sudati/PM Palmas e SMEL Araucária/ASPMA/Berneck se enfrentaram pelo título no último domingo, no ginásio Monsenhor Engilberto. Com um placar de 3 sets a 2, parciais de 22/25, 25/18, 22/25, 25/23 e 15/10, a equipe de Palmas, que fez uma campanha irretocável, comemorou o título.

A equipe comandada pelo técnico Salsa chegou a decisão do Estadual somando dez vitórias em dez jogos, sendo nove na fase classificatória e uma na semifinal contra a PM Arapongas. Já o time comandado por Everson Ribeiro, atual vice-campeã, também fez uma campanha sensacional, perdendo apenas um jogo na fase classificatória, no caso para o AVP-PalmasNet/Sudati/PM Palmas.

A edição 2021 do Campeonato Paranaense contou com a participação de dez equipes, em um dos Estaduais mais bem organizados e que movimenta inúmeras regiões. Lembrando que nos últimos cinco anos, Caramuru Vôlei ganhou por quatro oportunidades e Maringá levantou a taça em 2019.

foto: Thaise Oliveira/FPV

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID