O elenco comandado por Filipe Ferraz começou o jogo em ritmo avassalador, com saque (oito aces na partida) e bloqueio (dez no total) não dando chances aos donos da casa, e vencendo o primeiro set por 16 a 25. Na segunda parcial, o time da casa chegou a dominar as ações, mas uma sequência impressionante de quatro saques pesados de López, quando o placar marcava 24 a 21 para o adversário, deu a virada e a vantagem de 2 a 0 para a Raposa. No terceiro set, o embalado time cruzeirense voltou a imprimir um ritmo forte e não deu chances ao anfitrião para conquistar mais uma vitória.
“Eles tinham uma grande vantagem e pensei ‘vamos lá, vai sair um bom saque’. Só tinha confiança na minha cabeça e deu certo, conseguimos vencer o set. Depois disso, equilibramos e tivemos tranquilidade para finalizar o jogo. Ainda estamos muito felizes pelo Mundial, completamos ontem uma semana do título e temos muito a comemorar. Mas já estamos focados novamente na Superliga e agora é pensar no próximo jogo, contra o time de Guarulhos”, comentou o cubano Lopez, que foi maior pontuador do jogo ao lado de Jamelão, com 14 anotações no placar.
A Apan/Eleva volta a quadra na quarta-feira, dia 22, contra o Fiat/Gerdau/Minas, às 18h, na Arena Minas. Já o Sada Cruzeiro joga na quinta-feira, dia 23, diante do Vedacit Vôlei Guarulhos, às 16h30min, no ginásio do Riacho, em Contagem.
Equipes: (pontos no jogo)
Apan/Eleva: Rodrigo Ribeiro (1), Jamelão (14), Vitor
Baesso, Renan Bonora (8), Ialisson (5), Lucas Fonseca (4) e Tiago Brendle
(líbero)
entraram: Alan Patrick (10), Wennder, Bisset e Ricardo Perine
técnico: André Donegá
Sada Cruzeiro: Fernando Cachopa (1), Wallace (12),
Rodriguinho (7), López (13), Isac (8), Otávio (9) e Lukinha (líbero)
entraram: Oppenkoski, Guilherme Rech e Rhendrick
técnico: Filipe Ferraz
foto: Raphael Guilherme Moser/APAN/Eleva/Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário