A partida iniciou com o Brasília Vôlei bem melhor em quadra, principalmente no ataque. O ponteiro Robinho e o central Diego Dutra, que anotaram 16 e 14 pontos, respectivamente, em toda a partida, foram importantes para a vitória por 15 a 25 no primeiro set. O Farma Conde Vôlei São José não conseguia encaixar o seu jogo, seja no ataque ou no bloqueio, e com isso os visitantes seguiram um ritmo forte para vencer mais uma parcial, dez vez por 18 a 25.
O terceiro set foi bem diferente dos anteriores, com o Farma Conde Vôlei São José equilibrando mais as ações e deixando a partida equilibrada. O oposto Renan Buiatti e o central Johan entraram definitivamente na partida e com 17 e 12 pontos, respectivamente, foram destaques para a vitória por 25 a 22. Já o quarto set foi o mais disputado de todos, sendo que o Brasília Vôlei chegou a colocar por duas vezes quatro pontos de vantagem no placar. Entretanto, os donos da casa empataram em 18 a 18 e neste momento, o que se viu foi muita disputa que terminou em 28 a 26 para o time paulista.
No tie-break, quando se esperava mais um set parelho, o Brasília Vôlei mostrou muita força no saque e com grande regularidade no side-out abriu boa vantagem no placar e não deixou mais o Farma Conde Vôlei São José se recuperar. A vitória de 7 a 15 foi importantíssima para o time do Distrito Federal, que assim volta a pensar em classificação para os playoffs e se afasta um pouco da zona do rebaixamento
As duas equipes voltam a quadra na próxima quarta-feira, dia 22. O Brasília Vôlei recebe o Vôlei Renata, às 17h, no ginásio do Sesi Taguatinga, enquanto o Farma Conde Vôlei São José enfrenta o Sesi-SP, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina.
Equipes: (pontos no jogo)
Farma Conde Vôlei São José: Matheus Winck, Renan Buiati
(17), Thierry (6), Tiago Mão (3), Thales Falcão (12), Johan (12) e Felipinho
(líbero)
entraram: Junior Anderson, Gabriel Scheffer (2), Gabriel Armanelli (2),
Noleto (2), Gabriel Bieler e Fabio Paes
técnico: Pedro Uehara
Brasília Vôlei: Adrian Goide (3), Adornelas (8),
Lucaian (13), Robinho (16), Alesson (14), Diego Dutra (14) e Matheus (líbero)
entraram: Bruno Rubbo, Luan Mota, Thiaguinho e Cristiano (11)
técnico: Marcelo Thiessen
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário