Com dez vitórias em dez jogos, o Fiat/Gerdau/Minas é o time a ser batido na atual edição da Superliga. O técnico Nery Tambeiro tem em mãos um time bastante forte ofensivamente e que ganhou muito com a chegada do oposto Leandro Vissotto, que vem tendo uma temporada espetacular, sendo atualmente o segundo maior pontuador da competição, com 183 acertos. Além dele, o líbero Maique é o ponto de equilibrio da equipe tanto no passe quanto na defesa.
“A gente vem bem focado para esse último jogo do ano, é uma partida especial, até porque é a última partida do turno e nós pretendemos manter a invencibilidade na Superliga. A gente está fazendo um trabalho muito bom, estamos focados tanto nos objetivos individuais quanto coletivos”, disse o líbero Maique, que projetou o confronto.
“Vai ser um jogo difícil. A equipe de Blumenau virá preparada, mas também estaremos preparados para essa partida. A gente quer manter a invencibilidade na Superliga para fechar bem o turno e vamos pra cima. Com toda certeza será um grande jogo para fechar o ano”, completou o líbero.
Pelo lado da Apan/Eleva, que soma seis vitórias em dez jogos, o técnico André Donegá ressalta a velocidade do adversário de amanhã, mas está otimista com um bom jogo. “Vamos novamente entrar em quadra pensando na vitória e pontuar, fazendo o nosso melhor, independente de quem seja o adversário”, assinalou.
Será um jogo que promete bons duelos entre os centrais Lucas Fonseca e Ialisson da Apan/Eleva com o também central Matheus Santos, no saque e no bloqueio. Os três atletas estão entre os três melhores nos dois fundamentos. Matheus é o melhor sacador com 17 aces, contra 14 de Lucas. No block¸ a liderança é do capitão IA. Ele fechou as portas para os adversários em 35 oportunidades, enquanto o central do Minas anotou 26 pontos.
foto: Orlando Bento.
Nenhum comentário
Postar um comentário