Apesar de não ter ainda conquistado um resultado positivo, o Goiás Vôlei vem evoluindo na competição, tanto que arrancou um ponto do Vôlei Renata dentro do ginásio do Taquaral, e saiu vencendo o líder e invicto, Fiat/Gerdau/Minas, no último domingo na Serrinha. Entre os destaques da equipe do Centro-Oeste está o experiente central Vini, que hoje aparece como o quarto maior bloqueador da Superliga, com 20 pontos diretos neste fundamento. Além dele, vale destacar o líbero Lukinhas, que é o 8º melhor na recepção, com 67% de positividade.
Pelo lado do Montes Claros América Vôlei, que tem uma campanha de duas vitórias e sete derrotas, o momento é de voltar a vencer para seguir com o objetivo de estar entre os oito melhores ao final do primeiro turno. O técnico Henrique Furtado, que perdeu o central Robinho, que rescindiu seu contrato, mas ganhou o reforço de Melqui, que recentemente conquistou o Campeonato Paranaense pela AVP-Palmas/Sudati/PM Palmas.
Entre os destaques do time, vale ficar de olho no oposto Jonadabe, atualmente o sexto maior pontuador da competição, com 132 acertos. Outro nome que vem se destacando é do central Maycon Leite, que é o 19ª maior bloqueador da Superliga, com 16 pontos diretos neste fundamento. Para fechar, o líbero Filipinho é o quinto melhor na recepção, com 70% de positividade.
foto: Goiás Vôlei/Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário