ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Champions League: Italianos vencem em terceira rodada com poucos jogos

Civitanova x Kedzierzyn-Kozle
No meio de semana tivemos a terceira rodada da fase de grupos da Champions League, porém apenas seis partidas foram realizadas devido ao aumento de casos de COVID-19 em atletas de várias equipes. Entre os destaques estão as vitórias de Jastrzebski, Dynamo Moscow e Perugia, que seguem líderes nas suas chaves. Além deles, os italianos Lube Civitanova e Trentino também tiveram resultados positivos.

3ª rodada

Grupo A

- Friedrichshafen x Jastrzebski: Os poloneses do Jastrzebski mantiveram o 100% de aproveitamento ao fazer 3 sets a 0, parciais de 15/25, 17/25 e 15/25, em duelo na Alemanha. Com o resultado, a equipe, que teve o francês Trevor Clevenot fazendo 11 pontos, segue na liderança, enquanto o time que conta com o brasileiro Daniel Muniz, que fez 10 pontos, ainda não venceu na competição.

Grupo B

- Ziraat Bankasi x Dynamo Moscow: Mesmo atuando na Turquia, o Dynamo Moscow não teve dificuldades para vencer por 3 sets a 0, parciais de 12/25, 20/25 e 15/25, o Ziraat Bankasi. Com o resultado, os russos, que tiveram Denis Bogdan anotando 19 pontos, seguem ocupando a liderança da chave, agora com oito pontos.

Grupo C

- Lokomotiv Novosibirsk  x OK Maribor: Jogando em casa, os russos do Lokomotiv Novosibirsk venceram sua primeira partida na competição já que o OK Maribor não compareceu a partida. Com isso, foi atribuída uma vitória  por 3 sets a 0, com parciais de triplo 25/0.

- Kedzierzyn-Kozle x Lube Civitanova: No confronto entre invictos, o Lube Civitanova, mesmo jogando na Polônia, conquistou a vitória por 3 sets a 2, parciais de 17/25, 25/16, 18/25, 25/22 e 12/15. Kamil Semeniuk, do Kedzierzyn-Kozle, com 21 acertos, foi o maior pontuador da partida, enquanto o cubano Simon anotou 19 pontos. O resultado isolou os italianos na liderança da chave, com oito pontos.

Grupo E

- Fenerbahce x Perugia: Em um duelo bem disputado, o Sir Sicoma Monini Perugia venceu por 3 sets a 0, parciais de 24/26, 25/27 e 22/25, em Istambul.  O ponteiro Leon foi novamente o grande nome do jogo, com 22 pontos, enquanto Metin Toy foi o principal destaque do Fenerbahce, com 19 acertos. Os italianos seguem líderes e invictos na liderança da chave, com nove pontos.

- Trentino x Cannes: Jogando em casa, o Itas Trentino ‘passou o trator’ sobre o AS Cannes ao vencer por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/13 e 25/13. A equipe italiana teve o oposto Alessandro Michieletto anotando 11 pontos e com o resultado segue na vice-liderança da chave, com seis pontos. Já o time francês, do levantador Danilo Geliski, continua sem vencer e segue vivendo uma temporada bem complicada.

foto: Lube Volley/Facebook

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID