Na campanha até a decisão, o Fiat/Gerdau/Minas venceu nas quartas de final o Vôlei Funvic Natal por 3 sets a 1, na Arena Minas, e derrotou, jogando em Blumenau, o Vedacit Vôlei Guarulhos pelo mesmo placar. Já o Vôlei Renata passou pela Apan/Eleva por 3 sets a 0, no ginásio Taquaral, enquanto nas semifinais fez um jogão contra o Sada Cruzeiro vencendo no tie-break, também na cidade catarinense.
“No início da temporada o time estava se conhecendo ainda, buscando entrosamento, mas agora, estamos no nosso melhor momento e isso é resultado do nosso trabalho, da nossa entrega no dia a dia. Tudo isso é muito importante. Acho que já passou da hora de a gente ganhar um título. Estamos muito focados. Formamos uma equipe muito unida, muito forte não só dentro de quadra, e isso ajuda muito. Acredito que ainda vamos colher bons frutos”, disse o líbero Maique.
“A final é mais um jogo duríssimo, contra um adversário capacitado também. Estamos na final e ela tem uma característica diferente. Ela é momento, dedicação, empenho, é estar preparado (...) Temos que ter concentração para que a gente consiga fazer um jogo maravilhoso digno de uma final, porque lutamos muito para chegar aqui. Não podemos abrir mão de dar nosso máximo de novo, de lutar, de querer. Temos que dar nosso máximo. Se ele for suficiente, ótimo, se o Fiat/Gerdau/Minas for mais competente, ok, mas não vamos abrir mão de lutar, de ter estratégia e técnica para sair vitorioso”, afirmou o técnico Marcos Pacheco.
foto: Savio Pereira/Inovafoto/CBV
Nenhum comentário
Postar um comentário