ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Itália: Modena se isola na vice-liderança e Vibo Valentia liga o sinal de alerta

Modena x Piacenza
Três jogos ocorreram nos últimos dias pela Seria A (Campeonato Italiano). O Modena, de Bruninho e Leal, venceu mais uma e se isolou na vice-liderança, agora com 33 pontos, oito a menos que o líder Perugia. Já o Vibo Valentia, de Maurício Borges e Flávio, acabou sofrendo duas derrotas, e aparece na penúltima colocação, com apenas nove pontos, correndo sério risco de rebaixamento.

4ª rodada do returno

- Piacenza 2 x 3 Modena: Em um jogo que durou 2h03min, o Leo Shoes PerkinElmer Modena levou a melhor no tié-break. A equipe de Bruninho, que teve Leal anotou 18 pontos viu Nimir Abdel-Azizi fazer 24 pontos para ajudar o time na vitória. No lado do Gas Sales Bluenergy Piacenza, o principal nome foi Toncek Stern, com 21 acertos.

- Milano 3 x 0 Vibo Valentia: Jogando em casa, o Allianz Milano não teve dificuldades para somar mais três pontos. Com boa atuação do elenco, principalmente de Thomas Jaeschke, que anotou 16 pontos, os donos da casa chegaram aos 23 pontos e aparecem na 6ª colocação. No lado do Tonno Callipo Calabria Vibo Valentia, Maurício Borges fez cinco pontos e Flávio seis, sendo que a equipe ocupa a 12ª posição entre os 13 times da competição.

13ª rodada

- Piacenza 3 x 0 Vibo Valentia: Em um duelo bem disputado, o Gas Sales Bluenergy Piacenza precisou suar a camisa para vencer por sets diretos em casa. Os destaques da partida foram Adis Lagumdzija, com 13 pontos, e Francesco Recine, com 12. Já no Tonno Callipo Calabria Vibo Valentia, Maurício Borges fez 10 pontos, Flávio anotou sete e o japonês Yuji Nishida fez 12 pontos.

foto: legavolley.it

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID