ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

SMEL Araucária/ASPMA/Berneck confirma centrais e ponteiros

Bruno Araujo em Araucária
Mais alguns nomes foram confirmados pela SMEL Araucária/ASPMA/Berneck nos últimos dias visando a disputa da Superliga B. Desta vez, a equipe paranaense anunciou quatro centrais e três ponteiros que farão parte da equipe treinada por Everson Ribeiro. O destaque fica por conta de Bruno Araujo, que tem passagens importantes por Maringá Vôlei e Caramuru Vôlei.

Depois de confirmar os opostos Acerola, Renan e Tallismiller; os levantadores Junior Kruger, Vini e Claudio Bento; além dos líberos Marcos Paulo e Japa, a diretoria do SMEL Araucária/ASPMA/Berneck acertou a renovação do central Rodrigo, de 18 anos, e as vindas de Pablo Bertolo, ex-São José Vôlei, Frank Bastos, ex-AVP-PalmasNet/Sudati/PM Palmas, e  Gregory, ex-Vôlei UM Itapetininga.

Na sequência, o time paranaense confirmou as renovações de contrato de Rafael Pereira, mais conhecido como Rafa, e de Jefferson Sobral, mais conhecido como Jeff, que conquistaram inúmeros títulos na base do time de Araucária. Além deles, chega para a posição de ponteiro o experiente Bruno Araujo, de 1,90m de altura que é um velho conhecido da equipe, tendo atuado na temporada 2018/2019.

SMEL Araucária/ASPMA/Berneck vem treinando forte para a estreia na Superliga B que ocorre no dia 22 de janeiro, às 19h, contra o Uberlândia Vôlei/Praia Clube/Sada, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes.

foto: Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID