ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

JF Vôlei acerta com levantador Luisinho e fecha parceria com Vôlei Renata

Luisinho no JF Vôlei
O inicio de 2022 começou movimentado pelos lados do JF Vôlei. A primeira novidade foi o acerto com o levantador Luis Rodrigues, mais conhecido como Luisinho, de 23 anos, que recentemente disputou a elite nacional pelo Azulim/Gabarito/Uberlândia. O segundo ponto foi a oficialização de uma parceria com o Vôlei Renata que culminou no empréstimo dos ponteiros Bryan e Índio, do levantador Pedro Gregolin, do oposto André e do central Pedrão, todos de 18 anos.

Luis Rodrigues nasceu em Ribeirão Preto e tem passagem por vários times do interior paulista, como São Caetano, Suzano, Super Vôlei Santo André e Pacaembu Ribeirão Preto. Ele chega para agregar qualidade e experiência ao time do técnico Daniel Schmitz, que anteriormente confirmou as chegadas do ponteiro Thiago Marques, do líbero Mococa, do central Abenildes e do oposto venezuelano Edwin Flores.

Em relação a parceria com o Vôlei Renata, além dos cinco jogadores cedidos, o time paulista ainda enviou o auxiliar Vinícius Castilho.Vale destacar que o JF Vôlei é conhecida por valorizar os jovens em seu elenco, tanto que recentemente o atleta da base, Pedro Cherpe, de 18 anos, acertou sua ida para o Missouri Valley College, onde disputará o campeonato norte-americano universitário.

foto: Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID