Após o título estadual, conquistado sobre o Flamengo, a diretoria do Niterói Vôlei Clube tratou, primeiramente, de confirmar a permanência do técnico Walner Santos, que sabe como poucos disputar a Superliga B, tendo sido campeão pelo Botafogo. Além dele seguem no clube, os levantadores Amilton (com passagens por vários clubes do interior paulista, além de Uberlândia e Rádio/AVP) e Bruno Figueiredo; os opostos Bruno Souza e Allan Cardoso; os ponteiros Diogo Fernandes (com passagens por Araucária, Brasília Vôlei e Iacanga) e Rogério; além dos líberos Caio Santos (com passagens por Botafogo, Campos e Uberlândia) e Kaua
Entre os contratados estão: os centrais Marcelo Falcão (destaque da AVP-Palmas no título inédito do campeonato paranaenses 2021), Gustavo Siqueira (já jogou a Superliga B passa pelo time carioca, foi revelado na base do Sada Cruzeiro, passando por Lavras Vôlei e mais recentemente AVP-Palmas) e Vinicius (estava no São José Vôlei). Além do ponteiro Kayque.
Na última semana, o Niterói Vôlei Clube foi até Juiz de Fora e realizou dois amistosos contra o JF Vôlei, que também estará na disputa da Superliga B. No primeiro duelo, vitória dos mineiros por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 30/28, 17/25 e 25/23, enquanto no segundo desafio, os cariocas deram o troco e venceram por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 20/25, 18/25 e 20/25.
A estreia do Niterói Vôlei Clube na Superliga B acontece neste sábado, dia 22, às 18h, quando recebe a Apro/Chapecó, no ginásio do Colégio Plínio Leite.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário