ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

SMEL Araucária/ASPMA/Berneck anuncia primeiros nomes para a Superliga B

Claudio Bento em Araucária
Uma das equipes mais tradicionais do voleibol paranaense e que sempre vem disputando a Superliga B se prepara para mais uma edição da competição em 2022. Antes mesmo da virada do ano, o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck confirmou a renovação de quatro jogadores e anunciou mais quatro contratações, sendo que em breve mais nomes serão apresentados para encarar o torneio, que começa no dia 22 de janeiro.

A diretoria do SMEL Araucária/ASPMA/Berneck começou seus anúncios pela posição de oposto, onde acertou as renovações de Newton Fernandes, o Acerola, e Renan, além de confirmar a chegada de Talismiller Sousa, que disputou o Campeonato Paulista e a Superliga C pelo Iacanga/Rh Fitness. Na sequência foi a vez dos levantadores, sendo que Júnior Kruger renovou seu vínculo e anunciou as vindas de Vinicius Macedo, o Vini, que estava no Super Vôlei Santo André, e Claudio Bento, que foi campeão paranaense em 2021 pela AVP-PalmasNet/Sudati/PM Palmas.

Fechando os anúncios antes da virada do ano, o time paranaense confirmou a renovação do líbero Felipe Furukawa, mais conhecido como Japa, e a chegada do experiente Marcos Paulo, pentacampeão paranaense, com destaque em sua passagem pelo Caramuru Vôlei, e que disputou a última Superliga C pelo Clube Campestre/Maximus Vôlei. Em breve, o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck anunciará quais serão os centrais e os ponteiros da equipe para a Superliga B.

O time treinado por Everson Ribeiro estreia na competição nacional no dia 22 de janeiro, às 19h, contra o Uberlândia Vôlei/Praia Clube/Sada, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes. Vale destacar que a competição em 2022 contará com dez clubes e os quatro primeiros avançam as semifinais, sendo que os dois primeiros estarão garantidos na Superliga 2022/2023.

foto: Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID