ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Rede Globo fecha contrato com a CBV e parceria se estende até 2024

Rede Globo
Antes de encerrar 2021, a Rede Globo  fechou um novo contrato com a Confederação Brasileira de Voleibol para transmissão de competições como as Superligas A e B, Copa Brasil, Supercopa, amistosos de seleção, além das etapas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Segundo a CBV, o acordo garante maior diversidade a entidade em relação a eventos transmitidos no SporTV, possibilidade de novas receitas e ampliação do pacote de jogos oferecidos pelo Canal Vôlei Brasil.  

“Estamos muito satisfeitos com esse novo acordo com a Globo, parceira de longa data do vôlei brasileiro. Os fãs terão ainda mais jogos ao vivo no SporTV e também valorizamos o nosso Canal Vôlei Brasil, que passa a transmitir partidas decisivas da Superliga e se torna ainda mais atrativo. A maior flexibilidade para a venda de direitos internacionais também foi um passo importante para a valorização de nossos produtos”, explicou o vice-presidente da CBV, Radamés Lattari.

“Temos uma parceria de longa data com a CBV que, acreditamos, ajudou a construir a paixão do brasileiro pelo vôlei. Estamos muito felizes em continuarmos a ser a casa do vôlei, uma modalidade que é tão vitoriosa para o esporte brasileiro”, afirmou Marcos Botelho, head do Sportv.

Esse novo acordo garante ao SporTV a transmissão das semifinais da Superliga B e das quartas de finais da Copa Brasil, que reúne os oito melhores times do primeiro turno da Superliga, e da Supercopa, entre os campeões da Superliga e da Copa Brasil. Além disso, o Canal Vôlei Brasil também terá mais jogos decisivos da Superliga disponíveis para seus assinantes. Já a partir desta temporada 2021/2022, o streaming poderá transmitir partidas dos playoffs, com um aumento de 15% no número de jogos oferecido no pacote.   

A CBV também garantiu o direito de venda internacional das partidas transmitidas pela Globo, o que significa um pacote mais completo e permite acordos mais rentáveis na licitação dos direitos de transmissão para plataformas de apostas. No caso da Superliga, a melhor proposta foi da empresa SportsRadar.

foto: Divulgação 

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID