ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga B) Em jogo equilibrado, JF Vôlei bate Minas Náutico no tie-break

JF Vôlei x Minas Náutico
No confronto mais equilibrado da primeira rodada da Superliga B, o JF Vôlei venceu o Minas Náutico por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 20/25, 25/18, 20/25 e 15/8, no ginásio da UniAcademia. A equipe da Zona da Mata, que soma dois pontos com a vitória, teve como destaque o ponteiro Thiago Marques, que foi o maior pontuador do jogo, com 19 bolas no chão.

Logo na abertura do primeiro set, o Minas Náutico se aproveitou disso da falta de ritmo de jogo dos donos da casa e abriu 5 a 1. Após boa sequência de saques do ponteiro Jardel, o JF Vôlei conseguiram uma impressionante virada: 10 a 6, sendo que na apartir daí o time da casa foi administrado a vantagem até o fechar em 25 a 20. No retorno ao segundo set, os dois times se revezaram no placar. O equilíbrio foi rompido na metade final da parcial, quando a equipe de Belo Horizonte conseguiu quebrar o passe do JF Vôlei e fechar o set. em 20 a 25.

No terceiro set, a equipe de Juiz de Fora teve seu desempenho mais consistente na partida, com boa variação de jogadas e muita regularidade, conseguiu assumir novamente a liderança no placar com a vitória por 25 a 18. O cenário do quarto set foi muito parecido com a segunda parcial, com as duas equipes empatadas até a metade final e o Minas Náutico avançando após forçar o saque e dificultar a defesa adversária: 20 a 25. No tie-break, o JF Vôlei voltou concentrado e não deu chance para o time da capital, com ótima sequência do ponteiro Thiago no saque, a equipe da casa abriu vantagem e fechou o duelo em 15 a 8.

No próximo sábado, dia 29, o JF Vôlei volta a quadra para enfrentar o Niterói Vôlei Clube, novamente no ginásio da UniAcademia. Já no domingo, dia 30, o Minas Náutico recebe o CafeVasconcelos/Araguari/Uberlândia Vôlei, às 17h, na Arena Minas

foto: Daniel Braga/@xfotofotografia

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID