ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Sada Cruzeiro bate Montes Claros América Vôlei e segue vice-líder

Montes Claros América Vôlei x Sada Cruzeiro
Em duelo válido pela 3ª rodada do returno da Superliga 2021/2022, o Sada Cruzeiro derrotou o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/21 e 25/18, no ginásio Tancredo Neves. Com o resultado, a equipe celeste, que teve como destaque o oposto Wallace, chegou aos 32 pontos e segue na vice-liderança, enquanto o Pequi Atômico parou nos 13 pontos e continua na 8ª colocação.

A primeira parcial começou equilibrada, com o Montes Claros América Vôlei à frente do placar. Em seguida, as duas equipes disputaram ponto a ponto até o Sada Cruzeiro conseguir virar, segurar a vantagem e fechar em 25 a 19. O segundo set iniciou com a equipe visitante melhor nos principais fundamentos. O Coelho buscou dificultar a partida e encostou. Porém, os visitantes abriram distância e conquistaram a vitória por 25 a 21.Na terceira etapa, o time celeste foi mais decisivo nas jogadas. Do lado de cá, o Coelho buscava alternativas para mudar o panorama da partida. No entanto, a equipe celeste segurou a gordura construída no placar e venceu por 25 a 18.

“Foi uma vitória importante pra nós, e é sempre difícil jogar contra a equipe de Montes Claros. A gente oscilou um pouco, principalmente no segundo set, e isso não podemos deixar acontecer, abrir a vantagem que abrimos e deixar eles encostarem depois. Temos que trabalhar bem isso e manter o que tivemos de bom, para continuarmos crescendo. Agora é colocar nosso foco no jogo da Copa Brasil e nos preparar muito bem na próxima semana”, disse o oposto Wallace, que fez 17 pontos.

Agora, o Montes Claros América Vôlei só volta a quadra no sábado, dia 5 de fevereiro, contra o Fiat/Gerdau/Minas, às 19h30min, no ginásio Tancredo Neves. Já o Sada Cruzeiro esquece um pouco a Superliga e foca na Copa Brasil, onde na quinta-feira, dia 27, encara o Vôlei Renata pela semifinal no ginásio Galegão, em Blumenau.

Equipes: (pontos no jogo)

Montes Claros América Vôlei: Adami (2), Jonadabe (3), Ygor Ceará (8), Vini, Gabriel Cotrim (9), Maycon Leite (11) e Filipinho (líbero)
entraram: Leo Alexsander (1), Cesinha (1), Andre Saliba (5) e Gian
técnico: Henrique Furtado

Sada Cruzeiro: Fernando Cachopa (2), Wallace (17), Rodriguinho, (9), Lopez (15), Isac (7), Otávio (8) e Lukinha (líbero)
entraram: Oppenkoski (3) e Rhendrick
técnico: Filipe Ferraz

foto: Carlos Maia

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID