O primeiro set iniciou equilibrado, porém já se vi que o Niterói Vôlei Clube iria dar trabalho, principalmente no ataque. O JF Vôlei tinha no ponteiro Thiago Marques um dos seus destaques e conseguiu mantinha a partida bem parelha, com troca de pontos no placar. No final, vitória dos cariocas por 25 a 23, após bloqueio em cima do oposto venezuelano Edwin Flores.
O JF Vôlei voltou melhor na segunda parcial, mas logo os visitantes reagiram e não apenas empataram o duelo, como abriram larga vantagem: 12 a 4, com destaque para o levantador Amilton. Os donos da casa chegaram a reagir e diminuíram a desvantagem para quatro pontos, mas logo o técnico Walner Santos pediu tempo, organizou a equipe carioca, que manteve a concentração e fechou em 25 a 18.
Com 2 sets a 0 contra, o JF Vôlei foi para o tudo ou nada e o levantador Luisinho foi bastante eficiente, fazendo seus atacantes pontuarem e colocarem o time na frente do placar. Entretanto, na metade da parcial, o treinador Walner Santos resolveu colocar o jovem Rafael Forster na vaga de Amilton e os cariocas não apenas reagiram, viraram o duelo, e souberam controlar a pressão do adversário para fechar em 25 a 23.
As duas equipes voltam a quadra no próximo sábado, dia 5 de fevereiro. O Niterói Vôlei Clube recebe o Vôlei Futuro Araçatuba, às 17h, no ginásio Plínio Leite, enquanto o JF Vôlei visita o Cafevasconcelos/Araguari/Uberlândia Vôlei, às 19h, no ginásio General Rubens Mário.
foto: Luna Freire
Nenhum comentário
Postar um comentário