ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Farma Conde Vôlei São José bate Sesi-SP dentro da Vila Leopoldina

Sesi-SP x Farma Conde Vôlei São José

A partida começou equilibrada com ambas as equipes trocando pontos, tanto que o placar permaneceu empatado até 5 a 5. O Sesi-SP foi o primeiro a criar vantagem de dois pontos, mas logo o Farma Conde Vôlei se recuperou e voltou igualar o marcador em 7 a 7. Na sequência foi a vez da equipe joseense desgarrar no placar e abrir dois pontos de vantagem em 9 a 11. Mas diferente dos donos da casa, o Farma Conde Vôlei se manteve na frente até fechar a parcial em 22 a 25.

Na segunda parcial, o equilíbrio permaneceu, tanto que nenhuma equipe conseguiu marcar três pontos seguidos em todo o set. Assim, o Farma Conde Vôlei se manteve muito bem com os ataques do oposto Renan Buiatti e do ponteiro João Noleto, atleta que foi a novidade na escalação do treinador Peu para a partida, assim a equipe joseense fechou o set em 23 a 25.

No terceiro set, o Farma Conde Vôlei veio determinado para fechar o jogo, tanto que logo abriu 2 a 4 na parcial. O Sesi-SP até buscou uma reação ao empatar em 9 a 9. Os joseenses, novamente, dispararam no placar emplacando uma sequência de três pontos. No final da parcial, o Farma Conde Vôlei chegou a construir uma boa vantagem de cinco pontos abrindo 14 a 19, tanto que conquistou a vitória por 3 sets a 0 ao fechar a parcial por 20 a 25.

As duas equipes voltam a quadra no domingo, dia 16. O Farma Conde Vôlei São José encara o Fiat/Gerdau/Minas, às 19h, no ginásio COCTA, enquanto o Sesi-SP enfrenta o Montes Claros América Vôlei, no mesmo horário, no ginásio Tancredo Neves.

Equipes: (pontos no jogo)

Sesi-SP: Matheus Brasília (1), Darlan (8), Guiga (6), Victor Birigui (8), Vinicius (2) Leonardo (8) e Pureza (líbero)
entraram: Ryan, Murilo, Thiery (2), Marcos Jr. (7), Lukas Bergmann e Nathan
técnico: Anderson Rodrigues

Farma Conde Vôlei São José: Matheus Winck, Renan Buiati (14), João Noleto (12), Tiago Mão (5), Thales Falcão (7), Johan (8) e Felipinho (líbero)
entraram: Junior Leandro (1), Gabriel Bieler, Gabriel Armanelli, Gabriel Bieler e Fabio Paes
técnico: Pedro Uehara

foto: Jéssica Teles/Sesi-SP

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID