ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Vila Nova F.C. anuncia elenco para a disputa da Superliga B

Apresentação do Vila Nova FC
Na semana que começa 2022, o Vila Nova F.C. resolveu confirmar seu elenco para a Superliga B, que inicia no dia 22 de janeiro. Ao todo, 14 jogadores irão representar a equipe goiana na competição, com destaque para o experiente oposto Lorena, que jogará mais uma vez pelo time vermelho e branco, e vários atletas acostumados a disputar a elite nacional.

O time goiano já havia confirmado anteriormente as chegadas do oposto Renan Fernando, do central Matheus Figur, do ponteiro Guilherme Souza, do levantador Tiago Windmoller e do líbero Matheus Oliveira. Além deles, o experiente Lorena, de 42 anos, estava apalavrado com o clube e os jovens Luca Gomes (levantador) e Tiago Soter (líbero/ponteiro) estavam acertados para a disputa da Superliga B.

Agora, o técnico Neilon Carlos ganha reforços importantes, como o ponteiro Najari, com vasta carreira no exterior e que recentemente disputou a Superliga C pelo A.A. Metisa/Timbó Vôlei.  A estreia na Superliga B será no dia 22 de janeiro, às 17h, contra o Suzano Vôlei, no ginásio Rio Vermelho.

“Nossa expectativa é de fazer uma grande competição, com uma participação honrosa e qualificada. O elenco mescla atletas experientes e jovens e cremos que essa é uma boa composição para se fazer um grande time”, disse o técnico Neilor Carlos.

Confira o elenco:

Levantadores: Tiago Windmoller, Luca Gomes
Opostos: Lorena e Renan Fernando
Ponteiros: Najari, Guilherme Souza, Bruno Santos e Gabriel Ormonde
Centrais: Matheus Figur, Eliezer Dutra, Victor Mendes e Marcos Reis
Líberos: Matheus Oliveira e Thiago Soter

foto: Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID