Após a classificação à semifinal da Copa Brasil, o Fiat/Gerdau/Minas faz a sua primeira partida do returno da Superliga. Para o técnico Nery Tambeiro, o confronto é importante para manter a boa fase dentro de quadra, que até perdeu o primeiro set para o Vôlei Funvic Natal nas quartas de final do torneio eliminatório, mas na sequência tomou conta da partida.
“O Vôlei Renata é um time muito bom e que também foi montado para disputar o título da Superliga, é um adversário direto do Fiat/Gerdau/Minas nesse quesito. Desde o retorno dos jogos em 2022, a gente está melhorando a cada partida, mas teremos que fazer o nosso melhor para sair com a vitória. Teremos que ter muita entrega e contar com o apoio da nossa torcida, principalmente dentro de casa, para conseguir o resultado positivo”, avaliou o técnico Nery Tambeiro.
Quem também garantiu a classificação às semifinais da Copa Brasil foi o Vôlei Renata ao passar pela Apan/Eleva, mas agora o foco está na Superliga. O objetivo é voltar a fazer um bom jogo como foi diante dos catarinenses e, apesar de encarar o líder da Superliga, o time entra embalado pela sequência de bons resultados na temporada, sendo nove vitórias nos últimos dez jogos.
“Vamos encarar mais uma partida importante na temporada. Sabemos da qualidade do Minas e do fator casa para eles, mas iremos em busca de fazer mais uma grande partida e voltar para Campinas com um resultado positivo”, analisou o líbero Alê, que ainda espera um duelo equilibrado.
“Vai ser um jogo igual, de dois times com uma qualidade técnica alta, que sabem impor seu ritmo de jogo. Será uma partida decidida no detalhe Estamos trabalhando forte sempre. Isso é o mais importante. Passamos por momentos de turbulência neste começo de ano, com jogos adiados, mas isso não tira nosso foco de fazer um returno ainda melhor que o primeiro turno”, encerrou o líbero.
foto: Orlando Bento/MTC
Nenhum comentário
Postar um comentário