A Aprov/Chapecó começou bem a competição ao vencer o Niterói Vôlei Clube, porém acabou perdendo para Vôlei Futuro, Vila Nova e mais recentemente para o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck, no tie-break. Para o técnico Nilson Rex, a equipe catarinense vem deixando as vitórias escaparem nos detalhes e isso precisa mudar o quanto antes, ainda mais em uma competição equilibrada.
“Por duas vezes poderíamos ter vencendo e deixamos escapar. Mas, como a derrota por 3 a 2 soma um ponto, nós estamos com cinco pontos na tabela, a três do líder, o Niterói, que foi a equipe que nós vencemos Então o campeonato está embolado (...) Precisamos da vitória para nos mantermos entre os seis que permanecem na Superliga B e depois buscar algo mais”, declarou o técnico Nilson Rex, ao jornal Di regional
Pelo lado do Minas Náutico, o momento é de buscar tranquilidade após a jovem equipe perdendo em Belo Horizonte para o Instituto Cuca. Para a comissão técnica, o time tem condições de crescer na competição e mostrou isso ao vencer o Suzano Vôlei, no interior de São Paulo, considerada uma das equipes favoritas a vaga na elite e a conquista da Superliga B.
foto: Aprov/Chapecó/Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário