Com um elenco bastante jovem e em sua maioria oriundo da base do Sada Cruzeiro, o Café Vasconcelos/Araguari/Ubevôlei vem fazendo uma campanha interessante de duas vitórias e uma derrota. No comando do time está o técnico Luiz Carlos Rodrigues, o Kadylac, que também comandará a Seleção Brasileira masculina Sub-19 a partir desta temporada.
“Ser treinador na Superliga B é uma maneira de colocar em prática algumas filosofias de trabalho e avaliar ao longo do processo. E isso traz mais know-how para o trabalho à frente da seleção brasileira sub-19. São experiências importantes, principalmente pelo fato de a equipe ser formada por jovens, algo similar ao que temos na base da seleção. Ser treinador em uma competição que estimula a presença de jovens jogadores é muito estimulante”, diz Kadylac, que projetou o duelo.
“Nestes três primeiros jogos, minimizamos o número de erros. Nosso próximo adversário, o Suzano, será um confronto mais complicado, com atletas com grande experiência, que tem muita velocidade nas jogadas. Será um teste importante para os nossos atletas, uma grande oportunidade para desenvolvê-los”, comentou Kadylac.
O Suzano Vôlei vem de dois resultados negativos e nesta semana o técnico Alessandro Fadul anunciou seu desligamento do projeto. Quem está ao lado na quadra será Cássio Leandro, um velho conhecido do voleibol da cidade, que tem o auxilio na comissão técnica de Chico dos Santos. Por outro lado, a equipe paulista ganhou mais um reforço, o ponteiro Nathan, que estava no Sesi-SP.
“Estamos nos preparando muito forte para este sábado, ainda mais após duas apresentações abaixo do nosso potencial. Sofremos duas derrotas que não estavam em nossos planos, então esta semana foi toda focada na correção de alguns erros”, disse o levantador Gustavo, capitão do time paulista.
"Os jogadores sabem da necessidade de uma vitória fora de casa. Vamos com o que temos de melhor”, disse Cássio Leandro.
foto: Lucas Martin/Praia Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário