Após duas vitórias em casa, contra Café Vasconcelos/Araguari/Uberlândia Vôlei e Suzano Vôlei, o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck sofreu a primeira derrota na competição, no último sábado, ao ser batido pelo Instituto Cuca, em Fortaleza. Agora, o discurso no grupo paranaense é quer aproveitar o apoio do torcedor para se recuperar na competição.
“Jogamos muito abaixo de nosso padrão, com erros muito acima do esperado, principalmente no saque. Isso contribuiu para a derrota, pois nossa equipe não soube administrar a questão psicológica e afetou o rendimento. O fato de jogar fora é normal estranhar um pouco, mas não da forma que ocorreu contra uma equipe limitada, porém muito aguerrida”, disse o técnico Everson Ribeiro, que garante ter estudado bastante o adversário.
“Esta Superliga está muito nivelada, não tem jogo fácil. Chapecó é uma boa equipe e seu treinador é um ótimo estrategista. O jogo será decidido nos detalhes e a torcida fará a diferença com certeza”, concluiu o treinador.
Após a vitória na estreia contra o Niterói Vôlei Clube, a Aprov/Chapecó sofreu duas derrotas seguidas para Vôlei Futuro Araçatuba e Vila Nova/AEGB, e não pensa em outra coisa que não seja a vitória, independente de jogar fora de casa. Para o técnico Nilson Rex, o time precisa entrar em quadra concentrado e buscando o erro zero, ainda mais no saque e no side-out.
foto: Thaise Oliveira/FPV
Nenhum comentário
Postar um comentário