ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga B) No Paraná, SMEL Araucária/ASPMA/Berneck pega Aprov/Chapecó

SMEL Araucária/ASPMA/Berneck em quadra
Pela 4ª rodada da Superliga B, o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck encara a Aprov/Chapecó, neste sábado, às 19h, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes. Os paranaenses ocupam a 3ª colocação, com cinco pontos, e querem vencer para seguir na briga pela liderança. Já os catarinenses aparecem na 8ª posição, com quatro pontos, querendo mais uma vitória para subir na tabela.

Após duas vitórias em casa, contra Café Vasconcelos/Araguari/Uberlândia Vôlei e Suzano Vôlei, o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck sofreu a primeira derrota na competição, no último sábado, ao ser batido pelo Instituto Cuca, em Fortaleza. Agora, o discurso no grupo paranaense é quer aproveitar o apoio do torcedor para se recuperar na competição.

“Jogamos muito abaixo de nosso padrão, com erros muito acima do esperado, principalmente no saque. Isso contribuiu para a derrota, pois nossa equipe não soube administrar a questão psicológica e afetou o rendimento. O fato de jogar fora é normal estranhar um pouco, mas não da forma que ocorreu contra uma equipe limitada, porém muito aguerrida”, disse o técnico Everson Ribeiro, que garante ter estudado bastante o adversário.

“Esta Superliga está muito nivelada, não tem jogo fácil. Chapecó é uma boa equipe e seu treinador é um ótimo estrategista. O jogo será decidido nos detalhes e a torcida fará a diferença com certeza”, concluiu o treinador.

Após a vitória na estreia contra o Niterói Vôlei Clube, a Aprov/Chapecó sofreu duas derrotas seguidas para Vôlei Futuro Araçatuba e Vila Nova/AEGB, e não pensa em outra coisa que não seja a vitória, independente de jogar fora de casa. Para o técnico Nilson Rex, o time precisa entrar em quadra concentrado e buscando o erro zero, ainda mais no saque e no side-out.

foto: Thaise Oliveira/FPV

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID