Com derrotas para Vôlei Futuro Araçatuba, no interior de São Paulo, e Vila Nova/AEGB, em Goiânia, o time do Instituto Cuca tenta agora seus primeiros pontos contando com o torcedor ao seu lado. Como única representante na competição de Norte/Nordeste, todos na equipe sabem desse feito importante e por isso buscam entregar em quadra tudo que é possível, apesar das dificuldades.
“Nossa equipe tem um potencial muito grande de desempenho. Para o jogo de sábado temos trabalhado o lado psicológico da equipe e os ajustes de jogo visando o próximo adversário. Das dez equipes que estão na competição a única 100% amadora, e formada, em sua maioria, por jovens da periferia é a nossa’, declarou o supervisor da equipe, Malbha Tahan.
Após estrear vencendo o Café Vasconcelos/Araguari/Uberlândia Vôlei em sets diretos e fazer um grande jogo diante do Suzano Vôlei, ao ganhar no tie-break, o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck busca os primeiros pontos fora de casa. O técnico Everson Ribeiro conseguir montar um time bem equilibrado, tanto com jovens quanto com atletas mais experientes e vale ficar de olho no levantador Claudio Bento, no ponteiro Bruno Araujo, no oposto Acelora e no líbero Marquinhos.
foto: Instituto Cuca/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário