Com a expectativa de boa presença de público, ainda mais com a troca social, onde ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento, o Suzano Vôlei vem se preparando intensamente para o duelo. Após estrear vencendo o Vila Nova/AEGB por 3 sets a 1, em Goiânia, e perder no tie-break para o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck, no Paraná, o objetivo de todos é garantir a vitória em território paulista.
O técnico Alessandro Fadul conta com um time bem equilibrado em quadra, com destaque para o levantador Gustavo Nogueira, o central Bruno Biella e o ponteiro Kelvin. Vale destacar que o time mudou um pouco em relação ao Campeonato Paulista, com as saídas de Sergio Felix e Caio Oliveira, que foram atuar no Palembang Bank Sumsel Babel, da Indonésia, mas ganharam o reforço do central Riad e do oposto Angellus.
Pelo lado do Minas Náutico, o técnico Rodrigo Regattieri sabe que o objetivo principal é dar experiência aos jovens da base que podem em um futuro próximo serem aproveitados no time de cima do Minas Tênis Clube. O levantador Gustavo Orlando e os ponteiros Paulo Silva e Felipe Varela são os principais nomes da equipe, que na primeira rodada perdeu para JF Vôlei, fora de casa, e na segunda rodada, tropeçou em seus domínios diante do Café Vasconcelos/Araguari/Uberlândia Vôlei.
foto: Suzano Vôlei/Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário