Contando com a força da torcida na Arena, o jogo começou com grande equilíbrio entre paulistas e mineiros, alternando pontos em toda a primeira metade da parcial. Com maior eficiência no saque após as partidas anteriores, os suzanenses conseguiram tomar a frente do placar construindo boas jogadas e dificultando a recepção de Juiz de Fora. Com isso, o Suzano conquistou a primeira rodada e fechou a parcial em 25 a 20.
Com muita festa da torcida, empolgada com a atuação do time, o Suzano entrou no segundo set de forma implacável, abrindo oito pontos de vantagem logo no início. Com isso, a confiança e a tranquilidade fortaleceram a qualidade dos comandados de Marcos Miranda e, com muito equilíbrio em quadra, os suzanenses venceram a parcial por 25 a 19.
A partir da terceira parcial, o jogo ficou mais intenso em virtude do ritmo das equipes. Em busca da vitória no set para consolidar mais um 3 a 0, o Suzano contou com a pressão da arquibancada a seu favor para se impor novamente e, no final do período, acertar bons ataques para vencer pela vantagem mínima, fechando um 25 a 23 e o triunfo por 3 sets a 0.
“É a terceira vitória do time, sendo a segunda consecutiva e a primeira em casa. Isso eleva a moral e ajuda na continuidade do campeonato”, comentou o técnico Marcos Miranda.
“Nossa arquibancada foi muito importante nessa noite. Veio nos apoio para guiar a equipe nessa vitória. Trabalhamos na semana por eles e vamos em busca de mais uma vitória”, disse o oposto Guilherme Sabino, maior pontuador do jogo.
As duas equipes voltam a quadra na próxima quinta-feira, dia 24. O Suzano Vôlei recebe o Instituto Cuca, às 19h, novamente na Arena Suzano, enquanto o JF Vôlei encara o Vila Nova F.C., às 21h, no ginásio da UniAcademia.
foto: Suzano Vôlei/Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário