Com uma campanha de duas vitórias e duas derrotas, o Vôlei Futuro Araçatuba sabe que vencer dentro de casa é fundamental para buscar uma classificação as semifinais. O técnico Ângelo Vercesi viu a equipe ter um bom desempenho na rodada passada, quando sua equipe perdeu no tie-break para o JF Vôlei, em Minas Gerais. Entretanto, a ideia é corrigir os erros e conseguir, com o apoio do torcedor, os três pontos e o ingresso no G-4.
No Vila Nova F.C., que vem de derrota em casa para o Niterói Vôlei Clube, o momento é de manter o foco e não sair da zona de classificação. O técnico Neilor Carlos sabe das dificuldades que o time encontrará em Araçatuba, ainda mais com a possibilidade de não ter o experiente oposto Lorena, que sofreu uma lesão de ligamento do joelho direito no último lance da partida contra os cariocas. Por outro lado, Matheus Figur fica à disposição e deve iniciar o duelo.
“Vamos enfrentar uma equipe que está brigando para ingressar no G-4 e que vai jogar em casa com o apoio da torcida. O Vôlei Futuro conta com um elenco formado para disputar a Superliga B, que disputou o Campeonato Paulista e vêm de uma preparação com muito volume de jogo. Então, isso requisita de nós muita atenção para colocarmos em prática o nosso plano de jogo e conquistarmos um resultado positivo”, afirmou o técnico Neilor Carlos.
Foto: Vôlei Futuro/Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário