A partida iniciou equilibrada, sendo que o placar esteve empatado até 8 a 8. Na sequência, o Goiás Vôlei cresceu de produção, principalmente aproveitando os contra-ataques e abriram 12 a 9. Com essa vantagem, os donos da casa foram segurando o adversário e conseguindo ter tranquilidade para ampliar o marcado, tendo conquistado a vitória no primeiro set por 25 a 17.
Antes do início do segundo set, a partida precisou ser paralisada para a secagem da quadra, que ficou molhada devido a algumas goteiras no ginásio. No reinicio, o Farma Conde Vôlei São José foi para cima e com bom trabalho de distribuição do levantador Marlon colocou 7 a 11 no placar. O Goiás Vôlei, com o oposto Lucas Tcho Tcho sendo bastante acionado, reagiu e chegou a virar para 12 a 11, deixando o duelo novamente equilibrado. No final, os visitantes conseguiram ter mais paciência no side-out e com Renan Buiatti e o ponteiro Mão conseguiu a virada em 22 a 23 e a vitória por 22 a 25.
No terceiro set, o Farma Conde Vôlei São José aproveitou uma certa desatenção do adversário e logo abriu 2 a 5. O time paulista foi dominando as ações do jogo, com os ataques do oposto Renan Buiatti, que marcou 20 pontos na partida: 7 a 13. No final, os visitantes foram ditando o ritmo da parcial e conseguiu ampliar a diferença para fechar e virar a partida em 16 a 25.
O quarto set começou equilibrado com as equipes intercalando pontos, chegando a ficar empatado em 4 a 4, foi quando o Farma Conde Vôlei São José emplacou uma boa sequência de saques e abriu uma vantagem de três pontos em 4 a 7. Essa diferença desestabilizou o Goiás Vôlei, que tentava arriscar mais no saque e cometia erros constantes: 7 a 14. No final, os paulistas dominaram a parcial e tiveram tranquilidade para vencer por 16 a 25.
Equipes: (pontos no jogo)
Goiás Vôlei: Evandro (2), Lucas Tcho Tcho (12), Ricardo
Jr. (5), Erick Costa (7), Eder Levi (10), Vini (7) e Lukinhas (líbero)
entraram: Pedro William, Kauan Jaques (8), Arthur Pereira (1), João Vitor,
Raphael Marcarini e Matheus Andrade
técnico: Marcos Henrique
Farma Conde Vôlei São José: Marlon (1), Renan Buiati
(20), Tiago Mão (16), João Noleto (1), Thales Falcão (11), Johan (5) e
Felipinho (líbero)
entraram: Gabriel Scheffer (5), Leandro Junior, Ian Costa, Wallaf (3) e Vitor
da Silva
técnico: Pedro Uehara
foto: @tathyserbeto.fotografia
Nenhum comentário
Postar um comentário