Fazendo um primeiro set bem abaixo do esperado, com muitos erros e pouco aproveitamento ofensivo, o Fiat/Gerdau/Minas viu os donos da casa abusarem das jogadas rápidas e dos contra-ataques, tanto que venceram por 25 a 16. No segundo set, após uma paralisação por cerca de 30 minutos por falta de luz no ginásio, os mineiros voltaram mais ‘ligados’ e com o central Matheus Pinta em grande atuação venceram por 25 a 16. As duas parciais seguintes foram de total domínios dos visitantes que neutralizaram as principais ações do Farma Conde Vôlei São José e fecharam em 25 a 13 e 25 a 17, respectivamente.
“Foi um jogo de superação. Nosso time vem de uma vitória na Copa Brasil, comemoramos bastante, mas viemos para o ginásio com o pensamento de virar a chave, para entrar no jogo firme e focado. Jogamos sem o Vissotto e com muitas peças que vieram do banco, então tínhamos que estar focados o tempo todo para não perder mais ninguém durante o jogo”, afirmou o ponteiro Marcus, que levou o troféu VivaVôlei.
As duas equipes voltam a quadra no próximo sábado, dia 5. O Farma Conde Vôlei São José enfrenta a Apan/Eleva, às 17h, no ginásio Galegão, enquanto o Fiat/Gerdau/Minas encara o Montes Claros América Vôlei, às 19h30min, no ginásio Tancredo Neves.
Equipes (pontos no jogo):
Farma Conde Vôlei São José: Matheus Winck, Renan Buiati
(16), Gabriel Scheffer (10),Thierry (6), Thales Falcão (4), Johan (4) e
Felipinho (líbero)
entraram: Junior Anderson, Leandro Junior (2), Marlon e Vitor H. (7)
técnico: Pedro Uehara
Fiat/Gerdau/Minas: Everaldo (7), Michael Sanchez (13),
Leozinho (1), Henrique Honorato (11), Matheus Pinta (16), Juninho (7) e Maique
(líbero)
entraram: Kelvin (1), Matheus Silva (1) , Marcus (5)e Arthur Bento
técnico: Nery Tambeiro
foto: Mariana Luz/ MLuz Fotografia
Nenhum comentário
Postar um comentário