Com 12 vitórias em 12 jogos, o Fiat/Gerdau/Minas é o ‘time a ser batido’ neste momento na Superliga. Além de invicto, a equipe do técnico Nery Tambeiro chega motivada após a conquista da Copa Brasil na última sexta-feira ao bater na decisão o Vôlei Renata, em Blumenau. Querendo manter o bom desempenho e abrir vantagem ainda mais, todos na equipe azul e branca só pensam na vitória nesta tarde.
"Nós conseguimos um título importante logo no início deste ano, mas a gente segue com os pés no chão e focados para manter o bom desempenho na Superliga. O time do São José é uma equipe boa, eles vão jogar em casa e nossa equipe tem que entrar preparada para este desafio", destacou o ponteiro Leozinho.
Após iniciar o ano, mais precisamente no dia 6, vencendo o Sesi-SP, na Vila Leopoldina, o Farma Conde Vôlei São José acabou tendo sua partida adiadas, tanto da Superliga e eliminado sem jogar da Copa do Brasil devido a um surto de COVID-19 no seu elenco. Para evitar maior disseminação do vírus na equipe, a comissão técnica decidiu isolar todos os membros do time durante a semana, ou seja, prejudicando ainda mais os treinamentos.
“Ficamos isolados a semana inteira. Foram, no total, cinco dias. Voltamos aos treinos bem próximo da partida. Esse jogo contra o Minas é muito esperado. A nossa volta depois desse surto de covid que acabou afetando o time, também marca o início do returno da Superliga. O segundo turno para a gente começa agora, então é de extrema importância conseguir um resultado positivo nesse jogo”, disse o central Thales Falcão.
foto: Juliana Kageyama
Nenhum comentário
Postar um comentário