ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Fora de casa, Fiat/Gerdau/Minas bate Montes Claros América Vôlei

Montes Claros América Vôlei x Fiat/Gerdau/Minas
Mesmo jogando no ginásio Tancredo Neves, o Fiat/Gerdau/Minas conquistou mais uma vitória ao superar o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 17/25, 25/23 e 20/25, em jogo válido pela 4ª rodada do returno da Superliga 2021/2022. Com o resultado, a equipe de Belo Horizonte segue invicta e na liderança da competição, agora com 42 pontos, enquanto o Pequi Atômico parou nos 13 pontos e segue na 9ª colocação.

Desde o começo da partida, o Fiat/Gerdau/Minas mostrou um maior volume de jogo e porque está invicto na competição. Mesmo sem Leandro Vissotto e com William no banco de reservas, os visitantes tiveram o domínio das ações nos dois primeiros sets, vencendo por 18 a 25 e 17 a 25, respectivamente. No terceiro set, o Montes Claros América Vôlei cresceu de produção e com Ygor Duarte e, principalmente Andre Saliba, que iniciou a parcial desde o inicio, conquistou a vitória por 25 a 23. No quarto set, novamente, os visitantes tiveram o controle da partida e sem dificuldades levaram a melhor por 20 a 25.

O ponteiro Marcus Vinícius, que jogou improvisado como oposto, já que Michael Sanchez também foi poupado, foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei. O central Matheus Pinta foi o maior pontuador da partida, com 17 acertos, sendo quatro de bloqueio e um de ace.

As duas equipes voltam a quadra na próxima quarta-feira, dia 9, às 19h. O Montes Claros América Vôlei recebe o Azulim/Gabarito/Uberlândia, no ginásio Tancredo Neves, enquanto o Fiat/Gerdau/Minas encara o Vôlei Funvic Natal, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

Equipes: (pontos no jogo)

Montes Claros América Vôlei: Adami, Jonadabe (4), Ygor Ceará (15), Vini (2), Gabriel Cotrim (1), Maycon Leite (9) e Filipinho (líbero)
entraram: Leo Alexsander (8), Cesinha (1), Rodrigo Leandro (1), Melqui (5), Andre Saliba (14) e Gian
técnico: Henrique Furtado

Fiat/Gerdau/Minas: Everaldo (3), Marcus (11), Leozinho (15), Henrique Honorato (11), Matheus Pinta (17), Juninho (10) e Maique (líbero)
entraram: William e Arthur Bento
técnico: Nery Tambeiro

foto: Carlos Maia/MOC América

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID