Sem a presença de público devido a determinação do governo do Estado, a partida começou equilibrada, com as duas equipes buscando encaixar seus saques para quebrar o passe adversário. O Sesi-SP, mais preciso no side-out, acabou levando a melhor na reta final da parcial e fechando em 25 a 22. No segundo set, a dupla Darlan e Victor Birigui fez a diferença para o time visitante, que abriu boa vantagem, administrou o placar e venceu por 25 a 18. O terceiro set voltou a ser bem parelho, mas nos momentos decisivos, o time paulista soube segurar a pressão para fechar o duelo em sets diretos.
“Estou vindo de duas temporadas sem muitos jogos, então esse ano eu vim mais focado, estou cuidando mais da minha alimentação, do meu físico, do meu descanso e 2022 vai ser um ano de muito destaque”, afirmou o ponteiro Victor Birigui.
As duas equipes voltam a quadra na próxima quarta-feira, dia 9, às 21h. O Sesi-SP encara o Goiás Vôlei, no ginásio da Vila Leopoldina, enquanto o Brasília Vôlei pega o Sada Cruzeiro, no ginásio do Riacho, em Contagem.
Equipes: (pontos no jogo)
Brasília Vôlei: Adrian Goide (3), Renato Adornelas (7),
Lucaian (6), Robinho (7), Bruno Rubbo (8), Diego Dutra (8) e Thiaguinho
(líbero)
entraram: Luan Mota (3), Carlos Silva e Dario Pereira (5)
técnico: Marcelo Thiessen
Sesi-SP: Matheus Brasília (2), Darlan (11), Guiga (6),
Victor Birigui (13), Eder (8), Leonardo (8) e Pureza (líbero)
entraram: Bender e Marcos Jr.
técnico: Anderson Rodrigues
foto: Luiz Felizardo/Correioweb
Nenhum comentário
Postar um comentário