Com apenas duas vitórias em 15 jogos, o Goiás Vôlei já olha a tabela pensando exclusivamente em escapar da zona do rebaixamento. Cinco pontos atrás do Brasília Vôlei (atualmente o 10º colocado), a equipe do técnico Marcos Henrique precisa começar a ganhar, principalmente dentro de casa e nada melhor do que fazer isso já neste final de semana.
Na última quarta-feira, o Goiás Vôlei perdeu para o Sesi-SP, na Vila Leopoldina, resultado que não pode ser considerado ruim, até pela diferença entre as equipes tanto na tabela quanto na questão orçamentária do elenco. Agora, a intenção é fazer valer o fator local e quebrar a sequência negativa e para isso o time esmeraldino conta com o oposto Lucas Tcho Tcho, que é o 14º maior pontuador da Superliga, com 159 acertos, e o bom líbero Lukinhas, que aparece como o 13º melhor na recepção pelas estatísticas da CBV.
Pelo lado do Farma Conde Vôlei São José, o alerta foi ligado após mais uma derrota, desta vez para o Vedacit Vôlei Guarulhos, no ginásio da Ponte Grande. A equipe do técnico Peu Uehara vem caindo de rendimento nas últimas rodadas, tanto que agora está inclusive ameaçada de deixar a zona de classificação para os playoffs. O oposto Renan Buiatti segue como o maior pontuador da competição, com 246 acertos, enquanto o central Johan é o 5º melhor bloqueador, tendo feito 32 pontos diretos neste fundamento.
foto: agência i7/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário