Esse confronto estava marcado para o dia 8 de janeiro, porém devido a vários atletas da equipe goiana diagnosticados com COVID-19, acabou adiado. O técnico Marcos Henrique espera que o time consiga mostrar um voleibol melhor do que o da rodada passada, quando a equipe foi derrotada, em casa, para a Apan/Eleva, em sets diretos. Para o treinador, a partida é fundamental para as pretensões do time e uma vitória pode retomar a confiança para a sequência da competição.
“A preparação foi muito boa. Procuramos desenvolver algumas habilidades que julgamos importantes para vencer o duelo contra o Vôlei Funvic Natal. Sabemos que vamos precisar sacar muito bem e ter muita atenção para neutralizar os principais atletas deste adversário que possui um poderio de ataque muito forte”, declarou o técnico Marcos Henrique, em entrevista ao jornal O Hoje.
Pelo lado do Vôlei Funvic Natal, o momento é de uma melhora, principalmente após a vitória na sexta-feira passada contra o Brasília Vôlei, que fez a equipe voltar a zona de classificação aos playoffs. Com dois pontos a frente do Montes Claros América Vôlei, o time potiguar sabe que vencer mais uma vez, além de ganhar mais uma posição (o Farma Conde Vôlei São José é 7º, com 16 pontos), será importante para ter uma situação um pouco mais tranquila na tabela.
Fora de quadra, a equipe segue sem o técnico João Marcondes e sendo comandada por Adalberto Fragoso. Por outro lado, a melhora da linha de passe com Thales, Elian e Fábio deu novo ganho ao time, sendo que os ponteiros ainda estão a cada rodada mais sintonizados com o levantador Índio, que chegou faz pouco tempo ao clube após a saída de Murilo Radke.
foto: Tathy Serbêto/Goiás Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário