O técnico Filipe Ferraz aproveitou para rodar bastante o elenco na partida e, mesmo assim, manteve o alto nível de concentração na quadra. O levantador Fernando Cachopa trabalhou bastante as variações de jogada, tanto que apenas Rodriguinho chegou a digito duplo na partida, marcando 10 pontos. Os centrais Cledenilson e Isac também foram acionados e anotaram seis e set pontos cada um. Outro destaque foi o oposto Oppenkoski, que fez sete pontos vindo do banco de reservas.
“Vários jogadores vêm de uma sequência muito grande de jogos, então sempre que for possível trocar, fazer uma substituição, é muito importante, tanto para os jogadores que estão dentro, como para os que estão fora, para ganharem ritmo de jogo. Hoje foi possível fazer isso. E também pensando a longo prazo, pela quantidade de jogos em sequência, é muito bom ter todo mundo inteiro. Fiquei feliz de ganhar este VivaVôlei. Já tinha um tempinho que eu não levava pra casa. Acho que consegui fazer um bom jogo hoje, melhorei em alguns aspectos, outros temos que corrigir, e seguimos crescendo”, avaliou o ponteiro Rodriguinho.
As duas equipes voltam a quadra no próximo domingo, dia 13. O Brasília Vôlei recebe o líder Fiat/Gerdau/Minas, às 14h, no ginásio do Sesi Taguatinga, enquanto o Sada Cruzeiro encara, às 19h15min, o Sesi-SP, no ginásio da Vila Leopoldina.
Equipes: (pontos no jogo)
Sada Cruzeiro: Fernando Cachopa (3), Wallace (3), Lucas
Loh (7), Rodriguinho (10), Isac (7), Cledenilson (6) e Lukinha (líbero)
entraram: Oppenkoski (7), Guilherme Rech e Lucas Bauer
técnico: Filipe Ferraz
Brasília Vôlei: Adrian Goide (1), Dario Pereira (9),
Lucaian (6), Robinho (13), Bruno Rubbo (4), Diego Dutra (1) e Thiaguinho
(líbero)
entraram: Luan Mota (1), Alesson (6), Carlos Silva e Matheus Martins
técnico: Marcelo Thiessen
foto: agência i7/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário