Com uma campanha de nove vitórias e seis derrotas, o Vedacit Vôlei Guarulhos luta diretamente com Vôlei Renata (28 pontos) e Apan/Eleva (30 pontos) por uma vaga entre as quatro melhores equipes visando os playoffs. Com dois jogos a menos em relação ao time de Campinas e um frente aos catarinenses, a chance da equipe paulista ficar no G-4 é grande, porém o discurso é de ter tranquilidade e buscar os pontos necessários, principalmente dentro de casa.
Entre os destaques individuais do Vedacit Vôlei Guarulhos estão o oposto Franco, atualmente o terceiro maior pontuador da Superliga, com 239 pontos, o central Matheus Alejandro, hoje o quarto melhor bloqueador da competição, com 39 pontos diretos neste fundamento, além do ponteiro Renato Pato, que aparece entre os dez melhores jogadores no quesito recepção, tendo 68% de positividade.
Após sequência de jogos em casa na Superliga, o Montes Claros América Vôlei atuará fora de casa e precisando ganhar, ainda mais que o Farma Conde Vôlei São José (8º colocado), venceu na rodada e abriu seis pontos de vantagem na classificação. O Coelhão vem de um duelo acirrado com a Apan/Eleva, cheio de reviravoltas e decidido nos detalhes, e o objetivo agora é fazer o possível para não deixar escapar um bom resultado em São Paulo.
“Acho que a Superliga não dá tempo de ficarmos escolhendo adversário. Guarulhos é mais uma equipe fortíssima, muito bem treinada, de um investimento alto pra estar lá na parte de cima da tabela. Mas, acho que jogo é jogado. No primeiro turno, fizemos um jogo muito duro e equilibrado com eles. Agora, para o segundo turno, sabemos que é importantíssima essa vitória contra eles”, afirmou o líbero Gian.
foto: Duda Bairros /Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário