Em meio a saídas de jogadores e problemas extra-quadra, o Vôlei Funvic Natal conseguiu importante vitória na última quarta-feira ao bater o líder Fiat/Gerdau/Minas, em plena Arena Minas, no tie-break. Além da vitória, o time potiguar quebrou a invencibilidade do adversário, o que dá um novo ânimo a equipe nordestina que vem tendo altos e baixos na competição.
“Não podemos baixar a guarda. Temos de seguir trabalhando bastante e focados para consolidar este bom momento. Será um jogo perigoso, como todos da Superliga, mas vamos dar o nosso melhor”, afirmou Adalberto Fragoso, que substitui o técnico João Marcondes, em recuperação da Covid-19, em entrevista ao Web Vôlei.
Pelo lado do Azulim/Gabarito/Uberlândia, os 14 jogos sem vitórias continua incomodando elenco e comissão técnica, porém o discurso é de seguir trabalhando e buscando o melhor rendimento possível nas partidas, independente da condição na tabela de classificação. O aproveitamento de alguns jogadores na competição, principalmente jovens da base, chama a atenção, além de atletas que se destacam individualmente nas estatísticas da CBV, como o ponteiro Max e o central Luiz Philippe.
foto: Orlando Bento/MTC
Nenhum comentário
Postar um comentário