A partida iniciou com muito equilíbrio, com as duas equipes forçando bastante o saque e buscando os pontos no bloqueio. O primeiro set foi decido nos detalhes e a favor do Goiás Vôlei, que fechou em 27 a 25. A segunda parcial foi praticamente uma recepção do set anterior, com constantes saques forçados e a busca de um equilíbrio no side-out, sendo que um dos destaques foi o central Patrick Gasman (seis bloqueios na partida), que ajudou o Vôlei Funvic Natal a empatar o jogo em 23 a 25.
Com 1 a 1 em sets era de se esperar um terceiro período também equilibrado e foi isso mesmo que aconteceu. O Goiás Vôlei liderou o placar com certa vantagem até a reta final do set, mas com algumas falhas, inclusive tendo um set point na mão, viu o Vôlei Funvic Natal, novamente com o saque forçado, encostar, virar e ganhar a parcial em 25 a 27. No quarto set, os visitantes aproveitaram o baixo rendimento do time da casa, que parece ter cedido a derrota na parcial anterior. Com Elian soltando o braço e fazendo 28 pontos em todo o confronto, o time potiguar venceu por 16 a 25.
O Goiás Vôlei volta a quadra no próximo sábado, dia 5, contra o Vedacit Vôlei Guarulhos, às 18h, no ginásio Rio Vermelho. Já o Vôlei Funvic Natal encara no domingo, dia 6, o Sada Cruzeiro, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem.
Equipes: (pontos no jogo)
Goiás Vôlei: Evandro, Lucas Tcho Tcho (24), Ricardo Jr.
(4), Erick Costa (20), Eder Levi (12), Vini (3) e Lukinhas (líbero)
entraram: Raphael Marcarini (8), Pedro William, João Vitor e Matheus Andrade
técnico: Marcos Henrique
Vôlei Funvic Natal: Índio (1), Gabriel Santos (17),
Elian (28), Fábio (9), Patrick Gasman (11), Felipe Brito (11) e Thales (líbero)
entraram: Breno (2), Vitor Yudi, Gabriel Garcia e Symon
técnico: Adalberto Nóbrega
foto: @tathyserbeto.fotografia/Goiás Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário