1ª rodada do
returno
- Ravenna 1 x 3 Piacenza: Mesmo em um momento de instabilidade, o Piacenza conseguiu importante vitória, fora de casa, para se confirmar nos playoffs. O francês Thibault Rossard, com 13 pontos, foi o grande destaque da partida, porém o maior pontuador do confronto foi Luca Ulrich, com 16 acertos, do Ravenna, que já está matematicamente rebaixado.
2ª rodada do returno
- Trentino 3 x 0 Vibo Valentia: Com Alessandro Michieletto anotando 18 pontos, o Itas Trentino não deu chances ao Vibo Valentia e aparece na 3ª colocação, com 51 pontos, mesma pontuação do Lube Civitanova (hoje vice devido aos critérios de desempate). Já a equipe de Maurício Borges (quatro pontos) e Flávio (oito pontos) está na 11ª posição, com 22 pontos, um a mais do que o Padova (hoje na zona do rebaixamento) e dois a menos que o Verona (hoje o último a se classificar para os playoffs).
6ª rodada do
returno
- Modena 3 x 1 Civitanova: Em jogo bem disputado, o Modena, do levantador Bruninho, teve Leal anotando 16 pontos e Nimir Abdel-Azizi fazendo 19 pontos para conquistar a vitória em casa. No Lube Civitanova, o ponteiro Lucarelli foi o maior pontuador, com 16 pontos, sendo que a equipe, mesmo com a derrota, permanece na vice-liderança.
9ª rodada do
returno
- Civitanova 3 x 1 Cisterna: Recuperando mais um jogo atrasado, o Lube Civitanova até levou um susto ao perder o primeiro set, mas se recuperou e venceu o duelo com Lucarelli anotando 20 pontos e sendo eleito o MVP da partida. No lado do Cisterna, que está na 9ª posição, com 24 pontos, o destaque foi Petar Dirlic, que fez 24 pontos e foi o maior pontuador do jogo.
foto: legavolley.it
Nenhum comentário
Postar um comentário