Após perder no sábado, em casa, para o Sesi-SP, no tie-break, a Apan/Eleva busca a recuperação e, principalmente, a sua permanência entre os quatro melhores da fase classificatória. Com pouco tempo de preparação para o confronto de amanhã, no domingo já houve um trabalho de recuperação, sendo que o técnico André Donegá define o adversário como “outra pedreira”, sendo que o adversário é o atual vice-campeão paulista, chegou na semifinal da Copa Brasil e tem o ataque como um dos pontos fortes, especialmente com o oposto Franco.
Os comandados de Guilherme Novaes chegam para o confronto direto depois de duas vitórias consecutivas, sendo a último no sábado, quando venceu, em casa, o Brasília Vôlei por 3 sets a 1. Em quadra pelo Vedacit Vôlei Guarulhos estarão três ex-jogadores que recentemente atuaram em Blumenau: Renato Pato, Babu e Franco, maior pontuador da Superliga, que já marcou 307 pontos.
"Agora é focar 100% nesse desafio contra a Apan/Eleva. É um jogo de seis pontos e um adversário mais do que direto, mas acredito que iremos fazer um ótimo jogo", disse o técnico Guilherme Novaes.
foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc/Apan/Eleva/Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário