Com a expectativa de contar com apoio maciço do seu torcedor, a Apan/Eleva está motivada para conquistar mais uma vitória na competição. A mobilização nas redes sociais e a procura por ingressos tem aumentado consideravelmente nas últimas horas, sendo que essa já é a maior campanha do time catarinense nas suas participações na Superliga.
O elenco da Apan/Eleva treinou de forma intensa durante toda semana para o confronto. O técnico André Donegá ainda tem dúvidas na escalação do time que iniciará a partida de hoje por conta de atletas que ainda fazem tratamento intensivo na fisioterapia. Vale destacar a presença de três opostos que vem sendo bastante utilizados, casos de Jamelão, Bisset e Lucas Borges.
“Vamos fazer o nosso melhor na busca de pontos importantíssimos nessa fase final da Superliga. Espero ver esse ginásio lotado no sábado, com o torcedor nos empurrando como sempre fez. Eles são nossa sétima força”, conclamou o técnico.
“Estamos vivendo um bom momento. Vencerá quem se mantiver em alto nível e com o menor número de erros por mais tempo”, comentou o levantador Ricardo Perini.
Pelo lado do Sesi-SP, o objetivo é conquistar a vitória, independente de jogar da casa do adversário, pois uma derrota pode significar um risco grande de deixar o G-4 e não ter vantagem nas quartas de final. O oposto Darlan, com 294 acertos, é o segundo maior pontuador da Superliga, mas vale destacar o bom aproveitamento no saque, com destaque para o levantador Matheus Brasília e o ponteiro Victor Birigui.
foto: Apan/Eleva/Instagram
Nenhum comentário
Postar um comentário