Com dez vitórias e oito derrotas, o Vedacit Vôlei Guarulhos já está classificado para os playoffs e só pensa em melhorar sua posição visando as quartas de final. O técnico Guilherme Novaes entende também que o momento é de deixar todos os jogadores do elenco em condições para a próxima fase da competição, seja com ritmo de jogo ou preparados fisicamente.
Para muitos, os playoffs é um campeonato a partida e tudo pode acontecer nas séries, porém antes disso o Vedacit Vôlei Guarulhos pensa em fazer seu dever de casa, ainda mais que tem chances de ingressar no G-4, pois Apan/Eleva (4ª colocada, tem 36 pontos) e Sesi-SP (3º colocado, tem 37 pontos). Entre os destaques do time está o oposto Franco, 100% recuperado fisicamente, e que atualmente é o terceiro maior pontuador da competição, com 290 acertos.
Pelo lado do Brasília Vôlei, a vitória na última terça-feira sobre o Goiás Vôlei foi um verdadeiro alivio para diretoria, jogadores e comissão técnica, já que o time abriu oito pontos em relação ao adversário, e ficou bem perto de garantir seu lugar na Superliga 2022/2023. Entretanto, o técnico Marcelo Thiessen alerta que a competição não terminou e que é necessária toda a concentração possível nesta reta final de fase classificatória.
Entre os principais nomes do Brasília Vôlei está o ponteiro Lucaian, que aparece como o 17º maior pontuador da Superliga, com 189 acertos. Outro nome interessante é do central Bruno Rubbo, que está na 5ª colocação entre os melhores sacadores, tendo feito 20 pontos diretos neste fundamento, sendo que ele também aparece como o 14º melhor bloqueador da competição.
foto: Duda Bairros/Vedacit Vôlei Guarulhos
Nenhum comentário
Postar um comentário