Restando apenas quatro jogos para o Azulim/Gabarito/Uberlândia encerrar sua participação na elite nacional, todos no elenco e na comissão técnica só pensam em conseguir pelo menos uma vitória, e nada melhor do que fazer isso diante de sua torcida em Monte Carmelo. Além disso, das partidas restantes, duas serão contra os dois primeiros colocados da Superliga, casos de Fiat/Gerdau/Minas e Sada Cruzeiro, e a outra contra o Goiás Vôlei, que está bem perto de também ser rebaixado.
Entre os destaques do time mineiro está o ponteiro Max, que aparece como o 19º maior pontuador da competição, com 182 acertos, sendo que ele também chegou a ser utilizado como oposto quando foi necessário. Um elenco bastante jovem e que sofreu muito desgaste com o orçamento limitado e a saída de alguns jogadores antes e no meio da Superliga.
Pelo lado do Farma Conde Vôlei São José, uma vitória hoje praticamente coloca a equipe na próxima fase, já abrira seis pontos em relação ao Montes Claros América Vôlei (hoje o 9º colocado, com 22 pontos). Além desse duelo em Minas Gerais, a equipe do técnico Peu Uehara pega ainda o Brasília Vôlei (fora) e o Sesi-SP (casa), ou seja, conquistar três pontos diante do lanterna acaba sendo quase uma obrigação.
O oposto Renan Buiatti, hoje o 2º maior pontuador da competição, com 321 acertos, é o principal nome da equipe paulista, que voltou a ter a presença do experiente Marlon em quadra, o que deu uma maior segurança em quadra ao time. Outro jogador para ficar de olho é o central Johan, que já fez 46 pontos de bloqueio e aparece como o terceiro melhor jogador neste fundamento.
foto: Azulim/Gabarito/Uberlândia/Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário