O equilíbrio pode ser observando, principalmente, nos fundamentos de bloqueio e saque: Foram três aces e sete fechadas de porta das duas equipes. O central Wennder foi o maior bloqueador, com quatro êxitos. Ainda pelo lado da APAN/Eleva, o cubano Yordan Bisset saiu como maior pontuador da noite, anotando 25 pontos – 23 em bolas de ataque, um ace e um bloqueio.
Os 70% de virada de bola, com passe na mão fez a diferença em favor dos paulistas, enquanto Blumenau teve 47%. Teve igualdade nos demais critérios técnicos e a Apan/Eleva foi até superior nas bolas altas. Pesou ainda a ausência do levantador titular Rodrigo Ribeiro, em razão do entrosamento com os atacantes. O atleta faz tratamento intensivo e é muito provável que não atue nos dois jogos que restam pela fase classificatória da Superliga, antecedendo os playoffs.
"Hoje eu senti o velho Vedacit Vôlei Guarulhos em quadra. A gente jogou muito bem, sacou muito bem e saímos muito felizes com o voleibol que mostramos hoje", disse o capitão e levantador Sandro.
As duas equipes voltam a quadra no próximo sábado, dia 12. O Vedacit Vôlei Guarulhos encara o Sesi-SP, às 18h, no ginásio da Vila Leopoldina, enquanto a Apan/Eleva enfrenta o Sada Cruzeiro, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem
Equipes: (pontos no jogo)
Apan/Eleva: Ricardo Perine (1), Bisset (25), Alan
Patrick (18), Renan Bonora (3), Ialisson, Wennder (7), e Tiago Brendle (líbero)
entraram: Vitor Baesso (6), Lucas Borges (1), Alê (2) e Lucas Fonseca (2)
técnico: André Donegá
Vedacit Vôlei Guarulhos: Sandro (1), Franco (24), João
Franck (22), Renato Pato (7), Babu (10), Matheus Alejandro (13) e Rogerinho
(líbero)
entraram: Marcos Paulo, Gustavo Nicomedes, Geovane e Deivid
técnico: Guilherme Novaes
foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc/Apan/Eleva/Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário